Powered By Blogger

Momentos especiais de minha Familia..Aleluia!!!

Bodas de Rubi - Deus é Fiel..Ele cuida dos seus!!!

É uma nova geração de adoradores.Deus seja louvado.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Os Povos não alcançados

Quando a igreja é motivada pelo amor para fazer missões, ela apóia o missionário financeiro, moral, espiritual e pastoralmente, envolvendo todo o ministério e demais segmentos da igreja no dia a dia na intercessão pelos povos não alcançados.Isto é Missões!

Os Bihari
A Religião engana os Biharis
Os Casaques
Em busca de uma identidade.
Os Caxemires
O povo com a independencia não resolvida
Os Fulanis
Nômades em busca de um território
Os Khmer
Um povo sem esperança
Os Mouros
Habitantes do Deserto em Busca de uma Vida Melhor
Os Pashtun
Um povo forte em terras áridas
Os Thais
Seriam Eles Predestinados ao Budismo?
Os Tibetanos
O Himalaia serve de abrigo às trevas
Os Tuaregues
O Povo do Véu
Os Turcomanos
O Povo do coração forte.
Os Uighurs
Os habitantes do deserto buscam nova identidade
Os Usbeques
Entre a vida e a morte
Os Wolofs
Em paz com os homens e em guerra com Deus.

2 comentários:

JESUS É REI DOS REIS disse...

Não posso voltar atraz assinei um contrato irrevogavel;Jesus me deu vida eterna.E eu entreguei a minha vida inteira para Ele.

JESUS É REI DOS REIS disse...

Jó 42 - 2. Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

MISSÕES/ Maria Therezinha