Powered By Blogger

Momentos especiais de minha Familia..Aleluia!!!

Bodas de Rubi - Deus é Fiel..Ele cuida dos seus!!!

É uma nova geração de adoradores.Deus seja louvado.

terça-feira, 15 de abril de 2008

"Em breve aqui testemunho de minha vida, pois já é BODAS DE RUBI"!!!

"Eu te Amo...e te amarei durante toda minha eternidade...Te amarei nos seus gestos,Te amarei no seu sorriso,Te amarei na sua voz,Te amarei no que você é! Sim, eu te amarei em tudo...No ar que respiramos,num simples cântico dos pássaros,no alvorecer, no crepúsculo,na morte... Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra.Te amarei nas chuvas que caem... Na vida... No fim...E Nem mesmo o inferno poderá tirar esse sentimento de mim.Sim, eu quero te amar,Te amar nas minhas horas de tristezas,pois sua lembrança só me traz alegrias...Te amar quando a alegria chegar,pois amor e alegria é a própria felicidadee sou feliz enquanto te amo...Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas,Quero te amar.Mesmo que o amor se torne algo extinto,Quero te amar.Mesmo que a luz do mundo se acabe,Quero te amar.E somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência...Você mora dentro de mim..."

4 comentários:

JESUS É REI DOS REIS disse...

A mulher virtuosa é uma fortaleza. “Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços” (Prov. 31:17) – É uma mulher forte, pois nada consegue destruir a sua fé e esperança. Pode até chorar mas logo enxuga as suas lágrimas, tendo a certeza que sempre existirá o amanhã. Passa por dificuldades, como todo ser humano, mas jamais perde a sua força de viver, de crer nas promessas de Deus. Nada e ninguém consegue abater a sua fé.
Abre a mão para o pobre; sim, ao necessitado estende as suas mãos” (Prov. 31:20). Não é egoísta. Ao contrário, sempre abençoa aqueles que a rodeiam. Sabe ajudar quando preciso e está sempre pronta para estender as suas mãos abençoadoras aqueles que necessitam.
Deus tem nos chamado para sermos mulheres virtuosas. Mulheres desprendidas, marcadas pelo poder de Deus, ou seja, mulheres que tem o perfil e o caráter de um Deus forte.

JESUS É REI DOS REIS disse...

Exemplo de Cristo

O mundo dita tantos exemplos a serem seguidos:exemplo de moda,de como um pai deve se comportar com seu filho,como devemos agir em determinada situação,no emprego a na vida. A bíblia nos dá um exemplo maior e eficaz,termos nossos sentimentos e atitudes.Parece difícil ter o mestre como modelo diante de tudo que o mundo oferece e ensina, mas é possível seguindo aos seus passos:Esvaziar de si deixar Cristo tomar todos os espaços de nossa vida.
Não usurpar.Não querer ser maior do que os outros, mas termos consciência que perante Deus todos somos iguais e, portanto, igualmente valorosos. Ser servo.Quando nos esvaziarmos de nós mesmos aprendemos a servir,a doar mais de nosso tempo para ajudar ao próximo.
Cristo prega contra tudo que o mundo diz.Enquanto o mundo diz para se orgulhar,se encher de si mesmo,passar por cima de todos para ser “grande” Cristo prega:esvazie de si, não usurpa,seja servo,seja humilde!
Épossivel.Filipenses 2.5-8 nos adverte a termos o mesmo sentimento de Cristo e ser obediente;nem sempre nos agrada,mas agrada a Deus.

JESUS É REI DOS REIS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JESUS É REI DOS REIS disse...

Quando

Quando eu for capaz de,submissa,
O que todos se negam a fazer,executar,
E sem que ninguém reconheça meu esforço,
Prosseguir sem nunca reclamar;

Quando for capaz de tudo fazendo e suportando,
Não chorar a falta de consideração,
E prosseguir com um sorriso manso,
Sem exigir descanso ou gratidão;

Quando eu for capaz de sofrer em silêncio,
A dor de ver meu próximo ao dever fugir,
Sobrecarregando assim meus frágeis ombros
E,sem acusa-lo,sempre prosseguir;

Quando eu for capaz de,ao fim de cada dia,
A vontade exausta,quase a perecer,
Ajoelhar-me para suplicar;
Perdão,Senhor,se ouso descansar,
Tendo cumprido apenas o meu dever;

Quando eu for capaz de, ao fim da luta,
Quase a entrar na cidade feliz,
Rever,com humildade e gratidão,
Uma longa estrada de submissão
E reconhecer que nada fui e nada fiz;

Quando,enfim,a tarefa cumprida,
Depuser aos pés de Deus a minha cruz,
Receberei de seu amor infindo
A graça santa de um nome lindo
Mais belo que rainha-Escrava de Jesus.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

MISSÕES/ Maria Therezinha